Favoritos de Julho

agosto 10, 2017


Olá pessoal! Esse mês resolvi fazer um post de favoritos de julho, coisas que comprei e gostei, então vou compartilhar com vocês. Todos são produtos para o cabelo, porque estou na transição capilar. Fiz progressiva no meu cabelo duas vezes, mas agora quero deixar ele natural novamente, estava muito ressecado, com muito frizz devido ao uso do secador e chapinha que praticamente usava todo dia. Então estava precisando de alguns produtos para hidratação.


Shampoo Dalsan Tutano cabelos secos e ressecados: Ainda não tinha usado nenhum produto dessa marca e o que mais me atraiu foi o cheiro, que é maravilhoso. O shampoo é perolado e tem a consistência cremosa. Usei normalmente durante o banho, como eu tenho cabelo bem volumoso, passo várias vezes o shampoo pra ter a sensação de limpeza e achei que com esse produto logo senti que o cabelo já estava limpo. Depois de usar o Shampoo Dalsan Tutano achei que o cabelo ficou super macio, com brilho, diminuiu um pouco o volume, acho bom por enquanto, já que ele está com duas texturas e estou com um pouco de dificuldade de lidar com isso. Valor R$23,00, super recomendo.
Salon Line #To de cacho: Como eu disse, meu cabelo está com duas texturas, a raiz mais ondulada, mas o resto do cabelo ainda tem produto da progressiva. Então estava precisando de um produto mais leve para ativar os cachos. O creme #To de cacho tem tudo o que eu precisava, ele é super leve, ativa os cachos, diminui o frizz, realmente não pesa no cabelo. Eu aplico uma boa quantidade e não fica com aquele aspecto molhado, o cabelo seca normalmente. O mais legal é que na embalagem tem uma tabelinha para saber qual é seu tipo de cacho e tem produto especifico pra cada tipo. Valor R$ 17,50.
Creme Nutritivo Gold Black Amend: Eu também tinha usado esse creme quando o meu cabelo estava mais cacheado, achei muito bom. Deixo para usar o produto um dia depois que lavei o cabelo, mais conhecido como day after, por ele ter a consistência um pouco mais pesada.  O creme ajuda muito a diminuir o frizz, acredito que vou usar ele com mais freqüência quando a química sair totalmente do cabelo. Valor R$ 20,49.
Novex Polimento Ultra-Nutritivo - Azeite de Oliva: Eu já tinha usado esse creme quando eu estava com o cabelo mais cacheado, ele é bem cheiroso, muitas vezes eu compro o produto pelo cheiro, se não me agradar, eu já nem uso, mesmo se o produto for bom. Novex Polimento Ultra-Nutritivo - Azeite de Oliva hidrata muito o cabelo, deixa super macio, com brilho, dá novamente vida aos fios. Acho que é o meu creme de hidratação preferido. Valor R$ 19,78.

E esses foram os produtos favoritos que comprei em julho, não que eu tenha comprado muita coisa hehe. Espero compartilhar mais favoritos aqui no blog, não só com produtos que comprei, mas com filmes, séries que assisti e até blogs que achei legal. Até a próxima! 

posts relacionados

0 comentários